domingo, 22 de maio de 2011

Cabelos; Tranças

-Então... O que mais tem sabor de pecado do que aquela velha inocência que encobre toda malicia interior? Não estou falando de diabinhas e sim das tranças! Rostinhos de bonecas com tranças fatais!





















Nas passarelas o que esta reinando são as tranças. Tranças de diversos formatos e encantos, isso indica que a tendência esse ano será trança concerteza. A trança vem desde a época de 70 e agora vai voltar, ótima opção já que uma trança serve para qualquer comemoração seja dia ou noite. Tenho abaixo várias tranças que podem servir de dicas para você inovar na sua seja você mocinha, moderna, fatal ou classica. Espero que gostem porque eu amo tranças!















































A trança abaixo é minha trança favorita! Ela é minha primeira opção, mas com tantas opções para que repetir?

















As passarelas do último dia da São Paulo Fashion Week vieram com o cabelo solto e muita trança para o Verão 2011. Abrindo o sexto dia de desfiles, Gloria Coelho usou os cabelos lisos e com a risca de lado, ao contrário do cabelo trançado de Fernanda Yamamoto. Várias tranças com fitas coloridas formavam uma trouxa atrás. André Lima apostou nos coques banana colocados de lado na cabeça, junto com enfeites geométricos.Ronaldo Fraga preferiu usar perucas brancas, que lembram os cabelos da Lady gaga.Faz tempo que as tranças figuram como o penteado queridinho das passarelas.

No Brasil, ganhou ainda mais status quando Marcela Temes apareceu com o clima de Rapunzel na posse da presidente Dilma, lembram?















Quem não conseguiu resistir e não hesita em experimentar um novo modelo do penteado para os longos cabelos, aqui vai uma dica: a trança com lenço.






Nada tão complicado, basta fixar com um grampo o lenço no alto da cabeça, e trançar misturando o foulard às mechas de cabelo. No final, um enorme laço. Para ocasiões especiais, como uma festa, casamentos ou formaturas, basta enrolar o cabelo e prender em um coque (ah os coques! Sempre são eles nas ocasiões mais refinadas!) na nuca. Lindo! E a melhor parte da trança e principalmente da trança com lenço e que você pode estar sempre inovando e inventando com cores de lenços diferentes apropriadas ao momento e a sua vontade e até as fitas entram nessa, seja com uma trança ao lado, tranças rais, várias tranças, ou não.

Ou se você quer uma outra dica que vai bem com tudo que tal um nó no cabelo? Pode ser um nó normal por que não? Mas que tal um nó mais criativo? É... Ele também esta na moda viu? Você também pode criar suas formas e enfeitá-lo de acordo com cada ocasião, e boa festa! Abaixo uma idéia...





4 comentários:

Denise Duarte disse...

Lindos todos os penteados.
Adorei!!!
Parabéns.
Boa semana.
Bjos.

Francelle Machado disse...

Adoreei seu post amoree!! Eu queria muuito conseguir fazer essas tranças diferentes,mas aiinda não consigo...rsrsrs

Querida,obrigada por visitar o meu cantinho e eu já estou seguiindo tá bom??!! \Õ/
Você aceita parceria com meu bloguinho?? Espero que siim...XD

Beeijos e sucesso!

PS.: Vote no #BlogMyMemories para ganhar o prêmio #TopBlogs de 2011!!! http://migre.me/4AVql

http://backstreetmorgan.blogspot.com

Brenda Palma disse...

Olá flor, estou adorando o teu blog e seguindo ok!
As tranças são tudo, é a solução pra quem não tem muito tempo e uma meio bagunçada deixa o look bem bacana!

Beijos
@tudodmenina
http://tudodmenina.blogspot.com

Unknown disse...

Oii flor tudo bom?
adoroo tranças pena que o meu cabelo ainda não está em um tamanho ideal para fazer...
Adoreii o post.

((GLOSS DE MORANGO))
http://gmorango.blogspot.com/

Postar um comentário