segunda-feira, 20 de junho de 2011

Lingeries!

    Hoje o blog esta mais do que nunca feminissimo! Olá garotas hoje o sabor do pecado está nas lingeries!

A feminilidade esta em toda parte, expressada em um gesto, em um sorriso, em um olhar e principalmente em quem és.

    A lingerie é uma feminilidade oculta e principalmente sensual, toda mulher que se presa tem a sua guardada ou exposta de forma natural. As mulheres estão sempre a procura de escolher a lingerie certa e isso está diretamente ligado ao bem-estar e ao conforto, o ideal é respeitar os limites e as curvas que você possui. Sendo eu uma fãn de lingeries indico que vocês levem ao provador diferentes modelos, formatos e cores, das mais ousadas as menos ousadas para encontrar aquela que valorize 100% seu corpo, e os acessórios também são fundamentais, principalmente quando o clima for a dois alem de ficarem lindas elas são um toque a mais, na intimidade, na auto estima e na beleza, No Brasil, o sexo feminino é um orgulho nacional. Vaidosas por natureza estão sempre buscando as novidades que realcem ainda mais seus atributos. Dietas, maquiagens, roupas na moda, cremes, tudo para estar sempre bonita, e uma peça fundamental que ninguém abre mão nos dias de hoje é a lingerie. Não importa o estilo ou o momento, sempre haverá uma para.

    Então... Trouxe algumas imagens para vocês se inspirarem!

    Essas lingeries, por exemplo, são as mais usadas, as calcinhas maiores se ajustam melhor ao corpo e as rendas e babados não deixam de ser sensuais e muito românticas!

chá-de-lingerielingeries-para-lua-de-mel-14

    Já as lingeries com forros mais conhecidas como “vestidinhos” são as mais fáceis de usar e quase nunca se erra na escolha, se ajustam em qualquer corpo, desde as magrinhas até as gordinhas, ótima escolha para quem esta indecisa!

 1278684720_104311802_1-Fotos-de--Flor-Lingerie-_A-melhor-qualidade-e-estilo-em-lingeries-1278684720lingeries_devem_ser_usadas_apenas_em_momentos_intimos_ou_podem_ser_usadas_sempre__25835

Tambem temos os "macacões" que costuma ser muito popular principalmente entre as mais gordinhas, alem de valorizar a curvatura do corpo eu particularmente acho um arraso!

lingerie-paluni-2

E porque não ousar mais? E os “complementos”? As amadas meias calças, cinta liga e corpetes...?

013845683079_5254887bccChina_Sexy_Lingeries20096301414598corseletes espartilhos cinta liga lingerie corselte underbust otimos precos atibaia sp brasil__57A192_1rechonchee-lingeries-especiais-34-49ditavonteese

   

    Os corpetes complementam a lingerie, alem de modelar completamente o corpo. Não precisa necessariamente ser usado apenas com a lingerie, e não é vulgar... Alem disso acompanha aquele desejo de cinturinha fina e sexapell! Veja abaixo Dita von teese usando um corpete por baixo de um vestido vermelho lindíssimo! Ou poderia ser somente por baixo de uma blusinha... Mas o assunto e lingerie!

109864776-434x652

    Ou quem sabe uma cinta liga? É importante compreender que nada torna-se vulgar quando combinado corretamente, a cinta liga, por exemplo, terá “aquele” charme sendo ela de babado, rendinha, ou transparente... E não se esqueça da meia-calça que não necessariamente precisa ser encabulada e preta, abuse na cor ou no desenho que valorize todo o contexto, porque com a cinta-liga a parte mais valorizada será as pernas!