Hoje o blog esta mais do que nunca feminissimo! Olá garotas hoje o sabor do pecado está nas lingeries!
A feminilidade esta em toda parte, expressada em um gesto, em um sorriso, em um olhar e principalmente em quem és.
A lingerie é uma feminilidade oculta e principalmente sensual, toda mulher que se presa tem a sua guardada ou exposta de forma natural. As mulheres estão sempre a procura de escolher a lingerie certa e isso está diretamente ligado ao bem-estar e ao conforto, o ideal é respeitar os limites e as curvas que você possui. Sendo eu uma fãn de lingeries indico que vocês levem ao provador diferentes modelos, formatos e cores, das mais ousadas as menos ousadas para encontrar aquela que valorize 100% seu corpo, e os acessórios também são fundamentais, principalmente quando o clima for a dois alem de ficarem lindas elas são um toque a mais, na intimidade, na auto estima e na beleza, No Brasil, o sexo feminino é um orgulho nacional. Vaidosas por natureza estão sempre buscando as novidades que realcem ainda mais seus atributos. Dietas, maquiagens, roupas na moda, cremes, tudo para estar sempre bonita, e uma peça fundamental que ninguém abre mão nos dias de hoje é a lingerie. Não importa o estilo ou o momento, sempre haverá uma para.
Então... Trouxe algumas imagens para vocês se inspirarem!
Essas lingeries, por exemplo, são as mais usadas, as calcinhas maiores se ajustam melhor ao corpo e as rendas e babados não deixam de ser sensuais e muito românticas!
Já as lingeries com forros mais conhecidas como “vestidinhos” são as mais fáceis de usar e quase nunca se erra na escolha, se ajustam em qualquer corpo, desde as magrinhas até as gordinhas, ótima escolha para quem esta indecisa!
Tambem temos os "macacões" que costuma ser muito popular principalmente entre as mais gordinhas, alem de valorizar a curvatura do corpo eu particularmente acho um arraso!
E porque não ousar mais? E os “complementos”? As amadas meias calças, cinta liga e corpetes...?
Os corpetes complementam a lingerie, alem de modelar completamente o corpo. Não precisa necessariamente ser usado apenas com a lingerie, e não é vulgar... Alem disso acompanha aquele desejo de cinturinha fina e sexapell! Veja abaixo Dita von teese usando um corpete por baixo de um vestido vermelho lindíssimo! Ou poderia ser somente por baixo de uma blusinha... Mas o assunto e lingerie!
Ou quem sabe uma cinta liga? É importante compreender que nada torna-se vulgar quando combinado corretamente, a cinta liga, por exemplo, terá “aquele” charme sendo ela de babado, rendinha, ou transparente... E não se esqueça da meia-calça que não necessariamente precisa ser encabulada e preta, abuse na cor ou no desenho que valorize todo o contexto, porque com a cinta-liga a parte mais valorizada será as pernas!