quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bonecas da Moda



Já viu que doce essas bonecas? Elas são as famosas bonecas japonesas chamadas Blythes, essas bonecas surgiram na década de 70.

Quando foi lançada, o design da Blythe era bem moderno para a época.

Essas bonecas são muito utilizadas a favor da moda, em vitrines, propagandas e etc, por isso estão sempre tão modernas né?


Uma das coisas mais interessantes e legais é que elas existem em versões super customizadas, ficando cada vez mais atuais, mimosas e estilosas!
Este é um exemplo das primeiras Blythes, seu comprimento era um pouco menor e seus cabelos sempre vinham presos.



Outro modelo que é pura beleza são as Pullip!



As Pullip que é um modelo mais customizado das Blythes. A a diferença pode ser notada claramente nos olhos que não são tão redondos, nos cilhos mais reais e nos cabelos que vem na maioria das vezes soltos, seja encaracolados ou lisos e sem contar as roupas que são muito mais detalhadas. Veja abaixo:


São consideradas uma fashion dolls. A pullip junto com a famosa Blythe são bonecas desenhadas principalmente para serem vestidas com tendências da moda, ou até mesmo fantasias... São um encanto, vale a pena ter uma seja para vestir, para mimar ou para colecionar. São bonecas raras ambas famosas!



Olhas as fotinhas das bonecas Pullip vestidas com fantasias. O melhor das fantasias é os detalhes!



Modelo do Halloween;


E esta é o modelo da Pullip punk!




Outra novidade é o belíssimo Taeyang (um modelo masculino) O taeyang também é usado principalmente para a moda neste caso masculina tem 21 anos é o namorado da Pullip, e concerteza o charme em forma de boneco!


0 comentários:

Postar um comentário