quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Make de onça!




Você pode virar uma onça neste fim de ano, e com essas dicas você ficara vislumbrante! Gostou da make da foto? Vou te dar umas dicas que ajudará a completá-la com sucesso.

O que você ira precisar:
Sombras marrom claro, marrom escuro, bege, e dourada. Lápis: Preto e marrom, delineador, e se tiver pinceis use os indicados para tal parte.

Primeiramente preparar a pele e a sobrancelha. Indica-se usar um fixador de sombra. A base é a sombra marrom clara que pode ser uma sombra marrom com brilho aplicada a um dedo abaixo da sobrancelha (indicado o pincel aplicador e um pincel de sua preferência para esfumar apenas a parte externa, no preenchimento aplique a ponta do pincel de sombra na água e tire o excesso para dar profundidade a sombra e fixar melhor, cuidado para não encharcar e aplique o marrom escuro até o final da pálpebra esfumando o final com um lápis marrom para dar profundidade ao olhar, em seguida use um pincel de sua preferência para aplicar o brilho na parte externa do olho a um dedo abaixo da sobrancelha como mostra a foto (isto caso a sua sombra marrom clara inicial não tenha gliter.) . A parte do desenho você preenche com um dourado cremoso e as marcas você pode fazer com o lápis marrom, por ultimo eu indico aplicar o lápis preto antes do delineador para que a curvatura saia correta e também acho mais pratico para a fixação, em seguida o delineador e o acabamento.. (clarear o inicio dos olhos com um bege claro para iluminar e por ultimo o rímel, indico aplicá-lo no final para cobrir algum resíduo da maquiagem nos cílios.). Cilios postiços também podem ser bem-vindos, cuidado na hora da aplicação e use a cola indicada para não estragar a make. Para o baton temos duas opções, um de tom alaranjado ou um cremoso da cor da pele, nada de batom com brilho ta?

Espero que tenham gostado.